Gestão Organizacional
Carga horária: 20 horas
- Introdução - O Que é Administração?
- Planejamento
- Organização
- Direção
- Controle
- Cultura Organizacional
- Poder nas organizações
- Líder democrático
- Líder liberal
- Lider paternalista
- Outros tipos de líder
- Multitarefa x Monotarefa
- Gestão definitiva
- Gestão paritária
- Importância e reflexões
- Doenças financeiras
- Doenças mercadológicas
- Componentes básicos
- Caracterização
- PMO, quando?
- Gestão eficaz
- Estruturas do projeto
- Porque fazer projetos
- Material Complementar
Módulo 1 - Curso
Cursos / Administração e Negócios
Almoxarifado
Almoxarifado é o local destinado à guarda e conservação de materiais, em recinto coberto ou não, adequado à sua natureza, tendo a função de destinar espaços onde permanecerá cada item aguardando a necessidade do seu uso, ficando sua...
Apresentação de Sucesso
Aquisição de competências para a realização de apresentações eficazes e motivadoras em contextos formativos ou empresariais.
Arquivologia
Identificar e aplicar as regras de funcionamento do arquivo, de acordo com as técnicas de tratamento de informação documental.
Introdução ao NR5
Aprenda o que é uma Nr, para que serve, seu objetivo e funções
Atendimento de Excelência
Conhecer a importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.
Comunicação Assertiva
Identificar as inúmeras aplicações e benefícios da Comunicação Assertiva
Conflito Com o Cliente
Conhecer boas práticas no atendimento ao cliente e no tratamento de reclamações.
Controle de Projetos
Aquisição de noções básicas de Execução e Controle do projeto.
Construção Civil
Neste curso você irá aprender sobre as áreas da construção civil, gestão e execução das obras nas mais diversas áreas
Gestão de Qualidade
Neste curso você aprenderá sobre a Gestão de qualidade, tipos de gestão, controle e garantia de qualidade
Mapas Mentais
Mapas mentais evitam as anotações tediosas e ineficientes e deixam o ato de anotar e estudar divertidos novamente.Aprenda com este curso conceitos e como fazer mapas mentais.
Excelência ao Cliente
Adquirir competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.