Treinamento Operador de Telemarketing
Carga horária: 10 horas
Inicialmente o termo telemarketing era conhecido apenas
como vendas por telefone, com sua origem vinda do idioma inglês,
criado em meados de 1982 por Nadji Tehrani.
Seu principal objetivo era realizar a promoção de vendas e
serviços através do contato telefônico, que passou também a ser
identificado nas organizações através de outras ações de marketing
e atendimento ao cliente, constantemente chamado como Serviço
de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC).
- Introdução
- Atendimento Telefônico
- Relacionamento com diferentes tipos de clientes
- O perfil do vendedor
- Marketing de Relacionamento
- Aplicando as técnicas de Marketing durante as ligações
- Script e qualidade no atendimento
- Script e qualidade no atendimento - Parte II
- O que é script?
- Como lidar com pessoas difíceis
- Material Complementar
Módulo 1 - Cursos
Cursos / Administração e Negócios
Almoxarifado
Almoxarifado é o local destinado à guarda e conservação de materiais, em recinto coberto ou não, adequado à sua natureza, tendo a função de destinar espaços onde permanecerá cada item aguardando a necessidade do seu uso, ficando sua...
Apresentação de Sucesso
Aquisição de competências para a realização de apresentações eficazes e motivadoras em contextos formativos ou empresariais.
Arquivologia
Identificar e aplicar as regras de funcionamento do arquivo, de acordo com as técnicas de tratamento de informação documental.
Introdução ao NR5
Aprenda o que é uma Nr, para que serve, seu objetivo e funções
Atendimento de Excelência
Conhecer a importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.
Comunicação Assertiva
Identificar as inúmeras aplicações e benefícios da Comunicação Assertiva
Conflito Com o Cliente
Conhecer boas práticas no atendimento ao cliente e no tratamento de reclamações.
Controle de Projetos
Aquisição de noções básicas de Execução e Controle do projeto.
Construção Civil
Neste curso você irá aprender sobre as áreas da construção civil, gestão e execução das obras nas mais diversas áreas
Gestão de Qualidade
Neste curso você aprenderá sobre a Gestão de qualidade, tipos de gestão, controle e garantia de qualidade
Mapas Mentais
Mapas mentais evitam as anotações tediosas e ineficientes e deixam o ato de anotar e estudar divertidos novamente.Aprenda com este curso conceitos e como fazer mapas mentais.
Excelência ao Cliente
Adquirir competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.