Treinamento Operador de Telemarketing

Carga horária: 10 horas

Inicialmente o termo telemarketing era conhecido apenas
como vendas por telefone, com sua origem vinda do idioma inglês,
criado em meados de 1982 por Nadji Tehrani.

Seu principal objetivo era realizar a promoção de vendas e
serviços através do contato telefônico, que passou também a ser
identificado nas organizações através de outras ações de marketing
e atendimento ao cliente, constantemente chamado como Serviço
de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC).

Curso com Certificado (Taxa de emissão: R$ 19,90)
Avaliação do Curso: 5.0

Cursos / Administração e Negócios

Almoxarifado

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Almoxarifado

Almoxarifado é o local destinado à guarda e conservação de materiais, em recinto coberto ou não, adequado à sua natureza, tendo a função de destinar espaços onde permanecerá cada item aguardando a necessidade do seu uso, ficando sua...

Apresentação de Sucesso

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Apresentação de Sucesso

Aquisição de competências para a realização de apresentações eficazes e motivadoras em contextos formativos ou empresariais.

Arquivologia

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 3.0

Arquivologia

Identificar e aplicar as regras de funcionamento do arquivo, de acordo com as técnicas de tratamento de informação documental.

Introdução ao NR5

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Introdução ao NR5

Aprenda o que é uma Nr, para que serve, seu objetivo e funções

Atendimento de Excelência

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Atendimento de Excelência

Conhecer a importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.

Comunicação Assertiva

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Comunicação Assertiva

Identificar as inúmeras aplicações e benefícios da Comunicação Assertiva

Conflito Com o Cliente

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Conflito Com o Cliente

Conhecer boas práticas no atendimento ao cliente e no tratamento de reclamações.

Controle de Projetos

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Controle de Projetos

Aquisição de noções básicas de Execução e Controle do projeto.

Construção Civil

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Construção Civil

Neste curso você irá aprender sobre as áreas da construção civil, gestão e execução das obras nas mais diversas áreas

Gestão de Qualidade

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Gestão de Qualidade

Neste curso você aprenderá sobre a Gestão de qualidade, tipos de gestão, controle e garantia de qualidade

Mapas Mentais

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Mapas Mentais

Mapas mentais evitam as anotações tediosas e ineficientes e deixam o ato de anotar e estudar divertidos novamente.Aprenda com este curso conceitos e como fazer mapas mentais.

Excelência ao Cliente

Carga Horária: 10 horas

Avaliação: 5.0

Excelência ao Cliente

Adquirir competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.